Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

CFM DENUNCIA SUCATEAMENTO DE QUASE MIL UNIDADES BÁSICAS
SAÚDE PÚBLICA CFM denuncia sucateamento de quase mil unidades básicas Levantamento do Conselho Federal de Medicina divulgado ontem (2) aponta o sucateamento de 952 unidades básicas de saúde fiscalizadas pelo órgão. Os dados mostram que 331 estabelecimen
CFM DENUNCIA SUCATEAMENTO DE QUASE MIL UNIDADES BÁSICAS
Foto: arede.info

IMPOSTO DE RENDA
Receita Federal admite lentidão no início do prazo para entrega
A Receita Federal admitiu que no início do prazo para a entrega das declarações do Imposto de Renda Pessoas Físicas ontem (2) houve lentidão no site do órgão. O motivo, informou o supervisor do Imposto de Renda, Joaquim Adir, foi o fato de um número elevado de contribuintes ter acessado a página para fazer o download do programa do imposto.

MOBILIZAÇíO
Medidas que reduzem direitos do trabalhador unem centrais
Centrais sindicais de todo o país uniram-se hoje (2) em protestos a favor da revogação das medidas provisórias (MPs) 664 e 665, que alteram regras de benefícios como seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxílio-reclusão.

CPI DA PETROBRAS
180 requerimento foram protocolados na manhã de ontem na CPI da Petrobras. Os partidos recordistas são o PSDB (57) e o DEM (51). PPS e o PSOL protocolaram 23.

Fonte: arede.info
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir