Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Harden leva gancho de uma partida por chute baixo em LeBron
Estrela do Houston Rockets e candidato a melhor jogador da temporada da NBA, o armador James Harden foi suspenso por um jogo por acertar um chute em LeBron James, atleta do Cleveland Cavaliers, durante partida entre as duas equipes na tarde domingo.
Harden leva gancho de uma partida por chute baixo em LeBron
Foto: esportes.terra.com.br

Ele desfalcará a franquia do Texas no duelo contra o Atlanta Hawks, time de melhor campanha na temporada regular da NBA, nesta terça-feira, fora de casa. Os Rockets ocupam a terceira colocação da Conferência Oeste da liga, com 41 vitórias e 18 derrotas.

Harden e LeBron se desentenderam durante uma disputa de bola no terceiro quarto de partida. O jogador dos Rockets caiu no chão tentando defender a posse de bola e ainda deitado esticou seu pé esquerdo para chutar a virilha do camisa 23 dos Cavaliers. O fato deu início a uma pequena confusão entre os atletas dos dois times.

James Harden levou falta técnica pelo ato, mas isto não o impediu de ter atuação brilhante no duelo. Com 33 pontos marcados, ele liderou os Rockets à vitória sobre os Cavaliers por 105 a 103, na prorrogação.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir