Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Público pode trocar Rock in Rio Card por ingresso a partir d
Festival acontece entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro
Público pode trocar Rock in Rio Card por ingresso a partir d
Foto: gshow.globo.com

Os fãs que adquiriram o Rock in Rio Card já podem, a partir das 10h desta terça-feira (03), associar o cartão a um dos 7 dias do festival. As entradas foram colocadas à venda em novembro do ano passado, antes mesmo do anúncio das atrações, e se esgotaram em pouco mais de uma hora. Ao todo, 100 mil cartões foram vendidos.

Até o momento, cinco headliners já foram anunciados: Katy Perry, System of a Down, Slipknot, Metallica e Queen + Adam Lambert. Também estão confirmadas as bandas A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More e Hollywood Vampires. Após a escolha da data, não é possível fazer qualquer tipo de alteração.
Cada cliente pode associar até quatro Rock in Rio Cards, mas somente uma meia-entrada. Para realizar o vínculo, é necessário ter cadastro no site Ingresso.com e informar o CPF do comprador. Os clientes que adquiriram meia-entrada terão que apresentar, no acesso à Cidade do Rock, no dia do festival, o documento informado no momento da compra do cartão. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns e atrações do festival.
O Rock in Rio será realizado entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, s/nº).

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir