Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Tamires perde a paciência após novo elogio de Adrilles
A sister não gostou de ouvir que era mais bonita que Anitta e Fernando demonstra preocupação com as intenções de Amanda
Tamires perde a paciência após novo elogio de Adrilles
Foto: bonde.com.br

Mesmo depois de vários cortes, Adrilles não se cansa e segue elogiando a beleza de Tamires. Na madrugada desta terça-feira (3), enquanto o assunto da cozinha era a beleza da cantora Anitta, o poeta fez mais um elogio à moça.

"Acho a Tamires mais bonitinha", comentou ele, e acabou levando a pior mais uma vez, Tamires não gostou e gritou: "Adrilles, já falei que não quero saber a p... da sua opinião a meu respeito. Já falei cem vezes".

"Você está muito chata com isso. Está exagerando também. Credo! Eu acho você bonitinha. O que eu posso fazer?", disse o poeta, mas a moça insistiu: "Você não percebeu ainda que eu não quero mais que você fique falando essas coisas? Não muda o disco?", reclamou.

Fernando sobre Amanda

Na tarde de segunda-feira (2) Fernando e Rafael arrumavam a cozinha quando o produtor cultural começou a comentar sobre a reaproximação de Amanda.

"Lembra que vocês me perguntaram na festa? Negócio da Amanda? Que eu falei que não. Não rola mesmo", iniciou Fernando. O brother afirmou ter deixado tudo claro quando convidou Amanda e Tamires para o cinema do líder, porém afirmou preocupação com as atitudes da sister.

"Eu sinto que ela se aproxima mais às vezes. Algumas coisas me preocupam um pouco. Ontem eu falei que estava com o pescoço doendo e desde cedo ela dizendo que podia fazer massagem e eu adiando, adiando. Aí à noite ela falou mais uma vez e eu deixei. Mas isso me preocupa", afirmou o produtor cultural. "Eu deixei bem claro para ela que eu gosto da Aline e que vou ficar com ela", continuou ele.

Rafael comentou que acha a relação dos dois "tranquila", e lembrou que a sister jurou pelo pai que não ficaria com Fernando novamente. Mas o produtor afirmou ter medo das atitudes da empresária quando bebe nas festas do reality.

"[Ela] fala que não, mas se tu fosse em cima, ela ia. Sabe aquelas que falam que não, nem a pau, mas aí...", analisou Rafael. "Então eu fico pensando como eu posso travar algumas coisas. Mas a gente está se respeitando. A gente está se dando bem, estou me divertindo com algumas coisas que ela fala", concluiu o produtor cultural.

Fonte: bonde.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir