Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2015

Leonardo DiCaprio namorando? Paparazzi flagra
Paparazzis do TMZ fazem fotos de Leonardo DiCaprio e Rihanna em festa de aniversário; vai rolar?
Leonardo DiCaprio namorando? Paparazzi flagra
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Paparazzis fizeram fotos de Leonardo DiCaprio e Rihanna durante festa de aniversário da cantora neste fim de semana nos Estados Unidos. Após muita especulação, por parte da imprensa e também dos fãs (eles apelidaram o casal de RihCaprio), parece que a oficialização do namoro está próxima. Por enquanto, ainda não podemos afirmar que Rihanna e Leonardo de DiCaprio estão namorando. Mas as imagens falam mais que mil palavras... repare no olhar apaixonado do ator nas fotos divulgadas pelo portal TMZ, especializado em celebridades.

Durante a festa de aniversário de Rihanna, que completou 27 anos de idade em 20 de fevereiro, Leonardo DiCaprio foi um dos primeiros a chegar e também um dos últimos a sair. Aliás, foi ele quem organizou a festa para a "amiga". Convidados entrevistados pelo TMZ afirmaram que o clima entre o casal é, sim, de namoro. Mas não há fotos dos pombinhos se beijando. O norte-americano Leonardo Wilhelm DiCaprio, 40 anos de idade, é um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Em sua lista de namoradas, temos simplesmente a top model brasileira Gisele Bündchen, que hoje é casada com Tom Brady. Sabia que tem outra brasileira que também já namorou o astro de Hollywood? É a modelo Kat Torres, affair de Leo DiCaprio segundo a imprensa inglesa.

O ator foi anunciado nos últimos dias como o protagonista do filme "The Crowded Room", com expectativa para o Oscar 2016. Vale lembrar que o astro é um dos nomes considerados como "injustiçados" pela Academia de Hollywood. Ele nunca levou um troféu (relembre os vencedores do Oscar 2015). O personagem do ator no filme será um esquizofrênico com 24 personalidades. "The Crowded Room" conta a história de Billy Milligan, norte-americano que ficou famoso nos anos 70 depois de usar transtornos psicológicos como defesa em um tribunal. O filme é baseado em fatos reais e também no livro com a biografia de Billy Milligan, assinado por Daniel Keyes (The minds of Billy Milligan). Uma lista de atores estava na briga para interpretar o personagem (Matthew McConaughey, Johnny Depp, Brad Pitt, Sean Penn, entre outros. O diretor do longa-metragem deve ser James Cameron.

Outra aposta do ator para o Oscar será o filme "The Revenant", com direção do mexicano Alejandro González Iñarritu, o mesmo diretor de Birdman, que foi o grande vencedor do Oscar 2015.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir