Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2015

BBB15: Talita é eliminada e fala sobre Rafael. "Vou esperá-l
Talita foi a sexta eliminada do "BBB15" após disputar o Paredão com Luan e Cézar, nesta terça-feira (3). A aeromoça recebeu 60% dos votos e deixou a casa aos prantos, se despedindo do namorado, Rafael. O gaúcho ficou inconsolável e disse não entender a de
BBB15: Talita é eliminada e fala sobre Rafael.
Foto: www.msn.com

Pedro Bial fez um discurso de acusação e perdão, citando indiretamente os erros de cada um dos emparedados. De Talita, ele lembrou o temperamento forte e a briga que ela teve com Marco na casa. O tal segredo de Cézar também foi um tópico na mensagem, assim como o roubo do nugget de Luan, que fez com que todos os participantes ficassem no grupo Tá Com Nada.

Ao deixar a casa, Talita abraçou Rafael, que chorava copiosamente. Ela se despediu dos demais participantes do "BBB15" e foi levada até a porta pelo gaúcho. Lá, os dois se beijaram e a aeromoça disse que o acompanharia do lado de fora. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", disse ela.

Rafael fica inconsolável após eliminação de Talita

Depois de Talita sair do reality show, Rafael se isolou no jardim, perto da piscina, e chorou muito pela eliminação da namorada. Tamires e Amanda, vendo o sofrimento do colega de confinamento, se aproximaram dele para tentar consolá-lo.

"Rafa, deixa a gente ficar junto de você?", disse Tamires. O brother não responde à pergunta, mas lamenta o resultado do Paredão. "Não é possível. Não tem explicação", disse ele. "Não dá para entender", pondera a cirurgiã-dentista. "Não entendo mais nada", diz Amanda. A mãe da aeromoça já acreditava na eliminação da filha por acreditar que o público a achava promíscua.

Talita diz que vai esperar Rafael do lado de fora

Ainda chorosa, Talita conversa com Pedro Bial no palco do programa. "Talinda! Você viveu tantas emoções lá dentro, tristezas, alegrias, rejeições... Qual a emoção que você traz pra cá?". "Muitas coisas, emoções que com palavras não consigo descrever. Vou levar todas essas experiências conquistadas lá dentro aqui pra fora", respondeu a aeromoça.

O apresentador pergunta se ela e Rafael tiveram um encontro cósmico. "Acho que sim. Foi muito de cara, sabe? A gente se gostou, se olhou e se identificou. Vou levá-lo no coração para onde eu for. Vamos conversar muito quando ele sair. Vou aguardá-lo aqui fora com certeza", disse Talita. O relacionamento deles começou no segundo dia do programa e os dois trocaram beijos sob o edredom. Após ser indicada ao Paredão, a ex-sister chegou a dizer que sentiria falta de Rafael.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir