Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2015

BBB15: Eliminada, Talita fala sobre sexo na casa e indignaçã
Ex-aeromoça sonha em pilotar aviões
BBB15: Eliminada, Talita fala sobre sexo na casa e indignaçã
Foto: www.ofuxico.com.br

De todas as eliminações desta edição, a de Talita, com 60% num paredão triplo contra César e Luan, foi a que mais tempo levou para que a participante se recuperasse do "baque". Chorando e bebendo água para se acalmar, a morena de Goiânia não escondeu a indignação ao conversar com a imprensa, no Projac, na Zona Oeste carioca, já nos primeiros minutos desta quarta-feira (4).

"Como o Cézar não sai? O que é isso, Brasil? Um cara chato do c...! Não fiz a coisa direito? É, Brasil... não sei... Quando ele for para um paredão, não vou fazer mais nada, só vou votar nele", disse a morena.

Muito nervosa, Talita explicou o motivo de seu desespero imediato.

"Antes mesmo da formação do Paredão, no sábado, fiquei muito comovida com as fotos da família da Tamires. E cheguei a comentar com o Rafa que, se eu fosse pro paredão, estava ferrada. O que vai ser de mim, gente? Tenho contas pra pagar, não ganhei nada, não estou falando do prêmio principal, não ganhei nada mesmo, nem dinheiro, nem carro, prova, nada! Só estou pensando nas minhas contas! Eu tinha um emprego, que dava pra viver, e agora?", disse, entre lágrimas.

Até então, Talita trabalhava como aeromoça. Mas seu grande sonho, contou, sempre foi ser piloto de aeronaves.

"Desde criança tenho esse sonho. Entrei para ser comissária de bordo porque achei que seria mais fácil, já estando na área. Eu quero e vou ser piloto. Como comissária, estava juntando dinheiro para pagar o curso, que é muito caro. Vou correr atrás disso", contou.

Sem papas na língua, ela revelou que o sexo com Rafael foi inevitável, e reconheceu que errou ao não usar camisinha. Mas rejeitou qualquer rótulo de despudorada.

"Ah, sem hipocrisia! Seria muita alguém achar mal. Quem não transa? Eu estava dormindo com o cara na mesma cama e isso pegou mal? Se pegou, sinto muito. Transar sem camisinha, isso sim, reconheço que foi errado", afirmou.

Apesar de estar tranquila, a ex-sister não alimenta esperanças no relacionamento com o jogador de futebol.

"Não dá pra saber como vai ser. Ele mora numa cidade longe da minha, tem outra vida, conversamos muito, não dá pra fazer planos na vida aqui fora e eu não sei nem o que vai ser da minha vida", disse ela, logo em seguida sendo informada pelos repórteres que o pai de Rafael e amigos dele disseram que nenhuma mulher, no jogo, fazia o tipo dele, acostumado a namorar misses.

"Tá vendo? Não tinha miss, fui eu mesma!"

Talita se surpreendeu ao saber ainda que sua relação com Mariza ajudou na eliminação. O trato rude com a professora de artes não foi bem visto aqui fora.

"Ali dentro, quando a pessoa te incomoda, incomoda e pronto. O simples fato dela existir, incomoda. A Mariza fez a louca várias vezes, e eu não estava ali pra ficar de mimimi com ninguém. Antes de pirar, eu cheguei a conversar com ela. Quem viu o programa no Pay Per View sabe que ela não é normal, me incomodava mesmo. Eu não posso ser fofa vivendo tudo o que já vivi na vida. Sou direta, objetiva, peço desculpas à minha mãe e minha família se os magoei, é com eles que me importo. Vou assumir meus erros e as consequências deles".

Na torcida por Rafael, Talita assegurou que não guarda mágoa de ninguém.

"O que aconteceu aqui, fica aqui. Como vou ficar com raiva da Mariza? Aqui fora, se ela me incomodar, ela vai pra casa dela e eu pra minha", destacou, dizendo ainda que não acredita que receba convite para posar nua.

"Acho difícil alguém me querer, cheia de celulite!".

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir