Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2015

Danilo dá "sinal verde" e Real Madrid deve pagar R$ 98 milhõ
Jogador já teria informado os dirigentes espanhóis que quer atuar em Madri na próxima temporada e história deve ter "final feliz"
Danilo dá
Foto: www.foxsports.com.br

O Real Madrid está próximo de contratar o brasileiro Danilo, lateral direito do Porto. Pelo menos é que afirma o jornal espanhol Marca. Segundo as informações, o atleta já teria informado o clube merengue que tem interesse em se transferir para a Espanha.

Assim, o atual campeão da Uefa Champions League deve desembolsar 30 milhões de euros, cerca de R$ 98 milhões, para contar com jogador de 23 anos, ex-Santos.

Nos últimos dias, o clube e os representantes do atleta se reuniram duas vezes para falar sobre o futuro. E foi exatamente nessas reuniões que os dirigentes tiveram a confirmação do interesse do atleta.

Depois, os agentes de Danilo sentaram com o Porto e informaram que o atleta não irá renovar seu vínculo e espera ser negociado na próxima janela.

A favor do Real Madrid, e de Danilo, pesa o fato de que o atual contrato tem só mais 16 meses, o que forçaria uma negociação abaixo dos 50 milhões de euros da cláusula de rescisão. Além disso, a equipe portuguesa necessita de dinheiro, o que aproxima ainda mais a história de um final feliz para os merengues.

Caso a transação se confirme, Danilo se tornaria um dos dez defensores mais caros da história do futebol mundial, ao lado de nomes como Thiago Silva, Marquinhos e David Luiz, o mais caro da história, que custou 50 milhões de libras quando trocou o Chelsea pelo PSG.

Fonte: www.foxsports.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir