Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Xuxa se transforma em Lady Gaga na TV e brinca: "Quando bote
Xuxa foi a convidada do programa "Superbonita" na estreia de Ivete Sangalo no comando da atração. E, sem pudores, topou o desafio de se transformar na cantora Lady Gaga, que participou do Oscar 2015 e viu seu vestido virar meme poucas horas depois.
Xuxa se transforma em Lady Gaga na TV e brinca:
Foto: www.msn.com

Para isso, a apresentadora foi maquiada por Fernando Torquatto, que detalhou o passo a passo do make ousado e lúdico que escolheu para a ocasião. "Se tem alguém que não tem medo de ousar no visual essa é a Lady Gaga", explicou o maquiador. E continuou, deixando Xuxa com um visual dramático: "Quando a gente fala de Lady Gaga tudo é possível, inclusive misturar cílios com pelos naturais ou de penas. O importante é ficar com o efeito Gaga".

Para terminar, a namorada de Junno Andrade colocou uma peruca longa de franjinha e, ao se ver pronta, disparou: "Ta vindo, ta vindo... Quando botou a roupa ela começou a chegar, quando botou a peruca ela veio: Lady Gaga X ou Lady X Gaga?", brincou. "O resultado ficou incrível", vibrou Torquatto.

Apresentadora falou sobre cirurgia plástica malsucedida

Durante a conversa com Ivete, Xuxa relembrou uma cirurgia plástica malsucedida que fez quando sua filha, Sasha, que hoje tem 16 anos, estava com 2 anos e meio. "Eu quis botar peito e fazer uma lipoaspiração na barriga. E a pessoa que fez a cirurgia fez uma coisa completamente errada. Ela tirou a gordura da barriga e botou no bumbum e aí fibrosou. Tem fibrose e até eu sinto dor", lamentou. E revelou que o procedimento desastroso não parou por aí: "Quando acordei percebi algo estranho no olho e ela me disse: "Fiz uma surpresa pra você, botei botox"". E continuou: "Ela fez isso sem me falar e eu fiquei de 2 a 3 meses paralisada, sem expressão nenhuma. Eu tenho ódio de botox", afirmou.

E apesar da brincadeira de mudar o cabelo para se transformar em Lady Gaga, Xuxa garantiu que na vida real não pretende mais mudar os fios. E relembrou o período em que ficou morena para uma campanha: "Sabe aqueles bonequinhos que você pode trocar a cabeça? Eu me sentia assim. Não parecia eu!", recordou. E disse que seu maior susto foi quando saiu do banho, já após a transformação. "Quando eu olhei pra baixo e depois pra cima... Nada combinava!", contou, aos risos, referindo-se aos seus pelos pubianos.

Por fim, garantiu que também não se imagina mais com seus cabelos compridos como antigamente: "Me dá nos nervos quando as pessoas ficam me pedindo pra deixar o cabelo crescer. Já era! Me dá vontade de pegar a máquina 6 e raspar!".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir