Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

BBB15: Fernando assume que pode posar nu. Falei que não dava
Depois da eliminação de Talita no Paredão da última noite, Rafael curtiu uma quarta-feira (4) de tranquilidade com seus companheiros de confinamento do "Big Brother Brasil 15". Na beira da piscina, o brother passou parte desta tarde conversando com Fernan
BBB15: Fernando assume que pode posar nu. Falei que não dava
Foto: www.purepeople.com.br

Aos risos, Fernando afirmou estar muito sem dinheiro e, por isso, cogita até fazer fotos sem roupa: "Acho que eu vou ter que posar para alguma revista masculina. To durinho! Falei que não dava, mas acho que vai dar", brincou. Mas em seguida ponderou: "Acho que eu não consigo fazer não...". E logo voltou atrás: "Por R$ 500 mil eu faço. O problema é que ninguém vai pagar isso, então...". E lamentou que se oferecessem R$ 100 mil, não conseguiria mudar de vida. "Mas vai ajudar", retrucou Amanda. "É... De repente se quando eu sair alguma foto (sem roupa) já tiver caído na internet, aí eu faço!", decretou.

Brother mantém relação amigável e próxima com Amanda

Fernando e Amanda se aproximaram muito logo nos primeiros dias de programa. Mas assim que Aline entrou na casa, o carioca se interessou por ela e garantiu que não ficaria com a paulista. Agora, depois da loira ter sido eliminada do reality show, Fernando e Amanda têm se aproximado bastante novamente. "Eu estou me relacionando muito bem com ela, melhor do que eu esperava", disse o produtor cultural em conversa com Mariza e Adrilles.

E apesar de Amanda, com o sutiã à mostra, ter feito massagem nos ombros do brother, do lado de fora do confinamento Aline não acredita em um romance entre eles. "Zero chance! Nenhuma possibilidade de ele ficar com ela", afirmou.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir