Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: "Sentia praze
Atriz falou sobre o ex-namorado em entrevista, e diz que no relacionamento, aprendeu a ser mais reservada
Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar:
Foto: www.diario24horas.com.br

Nesta semana a atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista à revista Glamour e nela, decidiu falar sobre o ex-namorado, o jogador Neymar, e sobre o relacionamento do casal.

A bela lembra que os dois estavam sempre no alvo da mídia, e confessou que gostava de ser assunto no início. "No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. "Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?"", disse ela.

Devido à exposição, Marquezine disse ter tido problemas, e que com o tempo, aprendeu a ser mais reservada quanto a sua vida pessoal e amorosa. "Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", afirmou ela, que tem adotado essa mesma postura já há algum tempo.

Tendo sofrido por causa de boatos da imprensa no passado, Bruna disse que prefere a descrição quando o assunto é sua intimidade, mas que não vai se privar de nada.

"Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos", afirmou. Ainda durante a entrevista para a publicação, Bruna falou sobre o futuro e revelou que um de seus maiores sonhos é se tornar mãe.

"O foco nunca esteve no homem! Muito louco isso, né? Quando amo alguém, um parceiro, eu me dedico muito. Mas quero ser mãe muito mais do que quero casar, sabe?". Bruna ainda se revelou realista e disse que não acredita em amor à primeira vista: "Nunca acreditei nessa coisa perfeita, em amor à primeira vista, coisas que gente romântica demais acredita".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir