Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

"Estamos além do limite", reconhece técnico do Socorrense ap
Edmilson Santos fala do bombardeio do Sport e praticamente desiste da Copa do Nordeste: "Nosso foco é o Campeonato Sergipano". Siri é lanterna do grupo B

Foto: globoesporte.globo.com

Se o torcedor do Socorrense tinha alguma esperança de avançar na Copa do Nordeste, ela se desfez após a derrota em casa para o Sport por 3 a 0. A equipe comandada por Edmilson Santos sentiu os desfalques e sofreu com o desnível físico em relação ao adversário desde o primeiro tempo. Após o revés, o treinador reconheceu as limitações e deu como finalizada a participação da equipe no Nordestão, mesmo faltando dois jogos para cumprir.

- Nosso foco é o Campeonato Sergipano. A Copa do Nordeste é um aprendizado. Estamos além do limite nosso. Jogamos sem quatro titulares e sofrendo na parte física. Enfrentamos um Sport que é muito superior em todos os quesitos. Os meninos estão de parabéns, porque estamos jogando no limite, mesmo assim lutamos, honrando o Estado - reconheceu Edmilson Santos.
O técnico ainda respondeu sobre o condicionamento físico do grupo. Desde o primeiro jogo do Siri no Nordestão, o time não rende no segundo tempo.
- Sofrer fisicamente em campo na Copa do Nordeste já era esperado. Fizemos uma preparação curta de menos de 20,dias, com jogadores que passaram até sete meses sem jogar. O excesso de carga física já fez a gente perder quatro jogadores e eu temo, pois estamos próximos de perder mais. Não tem para onde correr, estamos no limite.

Com foco no Campeonato Sergipano, onde é líder do grupo B com 14 pontos, o Socorrense visita neste sábado, às 20h, o Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, em jogo válido pela sétima rodada. Na Copa do Nordeste, volta a campo na próxima terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir