Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Novo Álbum de David Gilmour e Turnê em Setembro
David Gilmour anunciou que está saindo em turnê pelo Reino Unido e Europa em setembro de 2015 para coincidir com o lançamento do seu quarto álbum de estúdio (sem o Pink Floyd), ainda sem título.
Novo Álbum de David Gilmour e Turnê em Setembro
Foto: wp.clicrbs.com.br

A turnê começa na Croácia, em 12 de setembro, continua na Arena de Verona em 14 de setembro e o Teatro Le Mulina em Florença, na Itália, em 15 de setembro. Depois, parte para a França em 17 de setembro no Antique d’Orange, segue para a Alemanha no Oberhausen Konig Pilsener-Arena em 19 de setembro e finalmente três noites consecutivas no famoso Royal Albert Hall de Londres nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

O novo trabalho solo de Gilmour segue o sucesso mundial do último álbum do Pink Floyd – "The Endless River", que atingiu a posição número 1 em 21 países ao redor do mundo e foi Top 10 na categoria de álbuns mais vendidos do Reino Unido de 2014, segundo a IFPI (International Federation of the Phonographic Industry).

Enquanto esperamos a primeira faixa do novo álbum ser liberada, a gente confere "This Heaven" o destaque do disco "On An Island", terceiro álbum de estúdio de David Gilmour, lançado em 2006 – primeiro trabalho do músico depois do lançamento do "The Division Bell" do Pink Floyd em 1994.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir