Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2015

Polícia deflagra operação e prende seis pessoas na Zona Sul
Força-tarefa também teve a participação de homens da Polícia Civil. Criminosos envolvidos com o tráfico e com homicídios foram presos.
Polícia deflagra operação e prende seis pessoas na Zona Sul

As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (5) uma operação integrada na região da Prainha, Zona Sul de Teresina. De acordo com o major Adriano Lucena, da Polícia Militar, o objetivo foi dar cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.
Cerca de 30 homens das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar participaram da ação. Ainda segundo o major Lucena, a operação teve o objetivo de prender criminosos envolvidos em homicídios e com o tráfico de drogas.
Seis pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Homicídios, que esteve a frente da ação. "Eram quatro mandados de prisão, no entanto, no decorrer da operação tivemos mais pessoas presas, inclusive prisões em flagrante com drogas", falou o major Lucena.
A operação batizada de Ribeirinho foi deflagrada por volta das 6h30. De acordo com o major Lucena, apesar do alvo principal ter sido a região da Prainha, a operação acabou tendo desdobramentos em outros bairros da região.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir