Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

BBB 15: Amanda é a nova Líder; público pede expulsão de Luan
Amanda acabou levando a melhor na sétima disputa pela liderança do "Big Brother Brasil 15", realizada na noite desta quinta-feira (05). A empresária venceu a prova e se tornou Líder pela segunda vez.
BBB 15: Amanda é a nova Líder; público pede expulsão de Luan
Foto: www.msn.com

A disputa exigia agilidade, mira, calma e um pouquinho de sorte. Vestidos de abelha, os brothers precisavam pegar bolinhas de tênis, subir uma rampa e acertar as bolas em um tubinho.

Vencia a prova o confinado que atingisse a marca determinada pela produção primeiro.

Dono do Poder do Não, Adrilles precisou vetar duas pessoas. O poeta tirou Luan e César da prova. "Que droga", reclamou o peão.

Essa foi a segunda vez consecutiva que o carioca não pode disputar a liderança. Na semana passada, o brother foi vetado por Fernando.

Briga de Luan

A confusão que Luan arrumou com Adrilles e Amanda na madrugada ganhou destaque na edição. Nas redes sociais, internautas pediram a expulsão do carioca por agressão.

A hashtag "#luanexpulso" chegou a ocupar o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. "Luan agrediu Adrilles. Quero ver Boninho fazer valer a regra e tirar ele da casa", comentou um internauta. "Se aquilo não foi agressão, a porrada está liberada", debochou outro.

Durante a discussão com o poeta, o brother colocou as mãos no Líder da semana e o jornalista chegou a pedir ajuda da produção. "Ele está me agredindo", reclamou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir