Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

DJ fala de namoro com Monique Evans: "Hoje ela é minha mulhe
Cacá se declarou para Monique depois que percebeu que não a via mais como amiga
DJ fala de namoro com Monique Evans:
Foto: www.correio24horas.com.br

A DJ Cacá Werneck, 31 anos, contou como iniciou seu namoro com a ex-modelo Monique Evans. As duas estão juntas há cinco meses, em uma relação amorosa que começou depois de uma amizade. Em relato à Quem, Cacá contou que se aproximou de Monique pela internet depois de saber que ela enfrentava uma depressão, doença que ela também já teve. As duas moram no mesmo bairro no Rio e começaram a sair juntas. "No início, acho que ela ficou com medo de assumir o sentimento dela por mim. Hoje ela é minha mulher e eu sou mulher dela. Nos apaixonamos!", diz.

"A amizade se transformou num amor tão forte que não consegui me segurar, apesar de não ter me aproximado com essa intenção", disse a DJ, que é gay assumida desde os 15 anos. Já Monique nunca havia se relacionado com uma mulher. "Monique foi se dando aos poucos. Vivemos uma vida de casal. Não tive pressa de nada. Até porque não me aproximei com segundas intenções, foi um processo natural. Não queria sexo de cara. Queria conquistá-la à moda antiga", relata Cacá.

Cacá se declarou para Monique depois que percebeu que não a via mais como amiga. "Sabia que ela nunca tinha namorado uma mulher. Quando a pessoa não é homossexual, tem de ir se aceitando aos poucos, isso acontece com todo mundo. E a Monique foi me dando oportunidade, abriu brecha", diz. "A conquista foi sem pressa". Depois da declaração, Monique foi "digerindo" a situação e o primeiro beijo aconteceu após três semanas. "Quando aconteceu foi especial (...) Monique demorou a entender que estava apaixonada por uma mulher. O sexo veio depois e, quando aconteceu, foi muito mais gostoso. Tive a oportunidade de conhecer a pessoa antes da relação", conta.

Agora, Cacá passa mais tempo na casa de Monique e diz que as duas fazem tudo juntas, até ir para a academia. Juntas, adotaram uma cachorra batizada de "Love". "Somos um casal normal", diz. Segundo Cacá, os filhos de Monique, Bárbara e Armando, não tiveram problemas em aceitar a relação. "Eles me receberam de coração aberto".

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir