Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

Rede Globo suspende repórter que foi esperar Xuxa na porta d
Michel Bermudes Auer é fã da ex rainha dos baixinhos desde 1984, quando ela ainda estava na extinta Rede Manchete. Ele é repórter da TV Gazeta de Vitória, afiliada da Rede Globo no estado do Espírito Santo. Pediu folga pra emissora (sem dizer pra que seri
Rede Globo suspende repórter que foi esperar Xuxa na porta d
Foto: portalovertube.com

Bermudes se justifica: Fiz por amor, não pensei nas consequências. Pensei em usar meu último nome sobrenome Auer durante a entrevista ao Programa da Tarde, foi a única coisa que consegui pensar: não dar meu nome de guerra, para evitar qualquer problema. Eu não menti, eu omiti.

O resultado de tudo isso, foi uma suspensão aplicada pela empresa em que trabalha: a Rede Globo, que o afastou temporariamente da suas funções. Michel Bermudes é repórter do jornal do meio-dia na filiada capixaba e está há doze anos na emissora. Disse que tem mais de 200 bonecas da Xuxa e todos os seus discos. Em outra ocasião, Michel viajou para a Argentina para ver um show da artista, e ficou mais de 10 horas na porta do hotel em que ela estava hospedada. O jornalista disse que entende a punição, mas que não se arrependeu, e ainda afirmou que o seu sonho é entrevistar a nova contratada da Rede Record.

Fonte: portalovertube.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir