Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2015

Harrison Ford está fora de perigo após acidente de avião, di
Segundo informações da "ABC", a assessora do ator, Ina Treciokas, afirmou em um comunicado que o astro não corre risco de morte.
Harrison Ford está fora de perigo após acidente de avião, di
Foto: ego.globo.com

Harrison Ford, de 72 anos, está fora de perigo depois que se acidentou na quinta-feira, 5, com o pequeno avião que pilotava em um campo de golfe próximo do aeroporto de Santa Mónica, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada através de um comunicado enviado pela representante do astro, Ina Treciokas, e repercutida pela "ABC News": "Ele sofreu algumas pancadas e está sendo atendido no hospital. No entanto, os ferimentos que apresenta não colocam sua vida em perigo e espera-se que se recupere completamente".
Ford, um piloto experiente, caiu com uma pequena aeronave da Segunda Guerra Mundial e se chocou contra uma árvore no campo de golfe de Penmar, na cidade de Venice, de onde tinha decolado minutos antes. O motor da aeronave, um modelo que era utilizado para o treinamento de pilotos na Segunda Guerra Mundial, falhou após a decolagem e o ator foi obrigado a fazer uma aterrissagem de emergência.
Ford se recupera no hospital Cedars-Sinai onde está sendo acompanhado por seu filho Ben Ford. Ben chegou a fazer um post em seu perfil no Twitter contando sobre o estado de saúde do pai.
Um internauta gravou o que seria a queda do avião do ator Harrison Ford. Segundo Kevin Clark, a gravação foi feita momento antes da aterrissagem. "Muito triste. Eu estava tendo uma ótima partida", escreveu em seu perfil no Instagram.
Esta não é a primeira vez que Harrison Ford sofre um acidente aéreo. Em 2000, um pequeno avião pilotado pelo ator caiu em Lincoln, no estado de Nebraska, mas o intérprete de Indiana Jones não sofreu ferimentos.
Ele também se envolveu em outro acidente em outubro de 1999, quando participava de um voo de treinamento com um helicóptero e teve que fazer um pouso de emergência. A aeronave acabou virando ao tocar o solo, mas Ford e seu instrutor saíram ilesos desse incidente.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir