Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Valesca lança "Sou Dessas"! Novo single da cantora que tem p
A música tem uma vibe árabe misturada com funk e com certeza vai ficar na boca da galera!
Valesca lança
Foto: www.purebreak.com.br

Depois do sucesso de "Eu sou a Diva que Você Quer Copiar", Valesca voltou com tudo! Mais um single da cantora foi liberado: "Sou Dessas" e a nova música de trabalho da loira promete ficar na boca da galera, como sempre! O som está circulando na internet desde a noite desta quinta-feira (5) e pode ser encontrado na página Audiomack.

Com uma pegada bem oriental e batidas árabes (claro que com aquela mistura do funk de sempre), o hit pode ganhar um remix com Claudia Leitte. E pra quem pensa que acabou por aí, está muito enganado: o vídeoclipe vai ser gravado em Dubai! Essa Valesca não tem limites!

A diva também esteve no programa "Mais Você", da Globo, nesta sexta-feira (6). Colocando o pessoal de casa para cantar seus sucessos, a funkeira participou da festa de aniversário do Louro José, o papagaio mais famoso do Brasil. O mascote ainda brincou, dizendo que ia aproveitar a maioridade indo para a balada com a Popozuda. Afinal, quem não gostaria de dançar até o chão ao lado de uma das rainhas do batidão?

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir