Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Christopher Uckermann, do RBD, explica no Twitter sobre a vo
Após rumores sobre a possível reunião do amado grupo, o cantor mexicano revelou nas redes sociais os detalhes do último encontro com os colegas.
Christopher Uckermann, do RBD, explica no Twitter sobre a vo
Foto: www.purebreak.com.br

Na madrugada desta quarta-feira (4), o cantor e ator do RBD, Christopher Uckermann desmentiu pelo Twitter todos os rumores que a banda estaria voltando aos palcos. Depois de várias postagens juntos no Instagram, os fãs ficaram enlouquecidos e pediram uma reunião do grupo.

Péssima notícia para os admiradores, o ex-RBD, que sofreu um acidente em 2014, explicou que "até agora, não houve nenhuma conversa concreta de nenhum reencontro e isso nem está nos meus planos". Ele se reuniu com Dulce e os outros colegas da extinta banda no mês passado para um jantar de amigos, sem nenhum tipo de relação profissional. Que pena!

Para Christopher, o RBD está mesmo no seu passado. "É algo maravilhoso da minha vida, mas simplesmente tenho traçado outro caminho", revelou. Não vai ser dessa vez que os fãs poderão torcer por uma reunião da banda. Contudo, se você não tem os álbuns do amado grupo, todos eles foram colocados à venda novamente e também estão disponíveis para streaming em aplicativos como o Deezer. Não vai perder essa oportunidade né?

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir