Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Justin Bieber diz que se fosse gay ficaria com Ben Affleck!
Em entrevista para revista, cantor confessou que ator seria o tipo de homem que se envolveria caso gostasse de rapazes.
Justin Bieber diz que se fosse gay ficaria com Ben Affleck!
Foto: www.purebreak.com.br

Será que o ator Ben Affleck daria uma chance para Justin Bieber?! Pois é, parece que o loiro tem uma quedinha pelo próximo Batman das telonas. Em entrevista exclusiva à revista "Men´s Health", o cantor confessou que caso gostasse de rapazes ficaria com o ator.

Justin é capa da edição abril de 2015 da publicação fitness, onde fotos quentes do loiro foram divulgadas. Em entrevista polêmica para a revista, o loiro revelou que caso fosse gay pegaria Ben: "Acho que ele tem uma vibe legal", comentou. Imaginem só essa cena? Por essa as fãs não esperavam, até porque o gato super declarou sem titubear! Já deveria ser uma fantasia incubada do menino.

O cantor posou com o corpo todo trabalhado na malhação e dessa vez sem Potoshop, segundo o próprio. E o resultado foi incrível, o belo está de parabéns! Nesta edição, Justin ainda aproveitou para desabafar sobre polêmicas que se envolveu nos últimos anos e parece que o menino está disposto a mudar. Mais simpático e com um bom senso de humor, ele vai participar também de um programa no canal Comedy Central, onde será alvo de piadas e zoeiras. Vamos torcer para que essa nova fase seja melhor!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir