Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2015

Toulouse 1 x 6 Olympique Marselha: Phocéens goleiam e voltam
Equipe comandada por Bielsa volta momentaneamente para segundo lugar e torce contra PSG e Lyon
Toulouse 1 x 6 Olympique Marselha: Phocéens goleiam e voltam
Foto: www.goal.com

O Olympique de Marselha reencontrou o caminho da vitória na noite desta sexta-feira, ao golear o Toulouse por 6 a 1, pela 28° rodada do Campeonato Francês. Depois de quatro partidas sem vitória - três empates e uma derrota - a equipe comandada por Marcelo Bielsa voltou ao segundo lugar, um ponto atrás do líder Lyon e igualado com o Paris Saint-Germain.

Apenas no primeiro tempo foram quatro gols. O primeiro saiu em uma ótima jogada de Batshuayi, ainda aos dois minutos de jogo. Payet lançou para o atacante, que girou em cima de Kana-Biyik, e acertou um belo chute. Apenas quatro minutos depois a equipe ampliou. Mendy chutou de fora da área e Aloé mandou para o fundo das redes. 2 a 0.

O terceiro também não demorou para sair, e aos 20, Ayem cruzou na área, e Moubandje, contra, acabou acertando a própria meta. E antes de entrar no intervalo, deu tempo para mais um. Aos 44, Ocampos cruzou rasteiro para Batshuayi, que cortou a marcação e marcou um golaço.

No segundo tempo, Wissam Ben Yedder diminuiu para os donos da casa. No entanto, Andre Ayew e Andre-Pierre Gignac ampliaram para os visitantes, fechando a goleada por 6 a 1.

Neste sábado, o PSG recebe o Lens. Já o Lyon viaja para encarar o Montpellier no domingo.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir