Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Ceni assume culpa por derrota no Majestoso: "Foi por incapac
Após desperdiçar um pênalti no início do segundo tempo, no clássico em que o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, no Morumbi, neste domingo, o goleiro assumiu a responsabilidade pelo revés.
Ceni assume culpa por derrota no Majestoso:
Foto: www.msn.com

"Se tivesse convertido o pênalti teríamos mais tranquilidade, mas por incapacidade minha eu não fiz o gol. O empate era minha responsabilidade e não consegui converter, então a derrota passa muito por isso", disse Ceni, ainda no gramado do Morumbi.

"O São Paulo poderia ter vencido hoje se eu tivesse feito o gol de pênalti. Jogamos melhor do que no jogo pela Libertadores, se eu tivesse feito talvez a gente tivesse tranquilidade para vencer", continuou o goleiro.

Ceni chamou a responsabilidade em cobrança de pênalti no início da etapa final, após Gil desviar uma bola e ser expulso. Mas Cássio saltou bem e espalmou o chute do rival, que ainda explodiu no travessão.

"Se tivesse feito seria outro jogo, pois colocaria pressão maior e não ia ter pressão. Mas não adianta a torcida criticar, não adianta nada, tem que apoiar para melhorar", analisou o volante Souza.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o São Bento, também pelo Campeonato Paulista.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir