Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

BBB15: direção do reality show detona saída de Tamires. "Des
Tamires desistiu do jogo e deixou a casa do "Big Brother Brasil 15" no início da noite deste domingo (8). Arrasada, Amanda foi correndo para o quarto do Lider chorar e ganhou o apoio de Fernando. Na varanda da casa, o assunto também era a saída da cirurgi
BBB15: direção do reality show detona saída de Tamires.
Foto: www.msn.com

Neste momento, a voz de um dos diretores da atração surgiu no microfone: "O BBB é super simples e vocês sabem disso. Essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Mas saibam que quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou com louvor. Quem pede pra sair é fraco. Quem quiser sair é simples, vocês viram. É só pegar a mala e ir pro confessionário. E aí sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente", disparou.

Por fim, a direção orientou os confinados a mudar de assunto: "Vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que foi pro espaço. Quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!", finalizou.

Sister resolveu deixar o programa após aproximação de Rafael em festa

Desde a festa da última sexta-feira, quando exagerou na bebida e acabou se aproximando muito de Rafael, Tamires vem falando em deixar o programa. "Eu não vou ficar aqui. Eu descansei, me acalmei, mas não dá mesmo. Pra mim, está sendo ruim ficar esperando para poder abrir a porta. Eu já tenho certeza. Eu não quero mais. Pra mim já deu. Quero ir pra minha casa, quero minha família, minha filha e só", disse em conversa com Amanda, que ainda tentou convencer a amiga a desistir da ideia.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir