Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Bonsucesso 0 x 1 Vasco: Vasco consegue vitória no sufoco
Derrotar o time que ainda não venceu no estadual e que só fez um gol em oito rodadas não era das missões mais difíceis para o Vasco. Porém, uma vitória simples não era o principal objetivo do Cruzmaltino, mas sim conseguir uma goleada no Engenhão para que
Bonsucesso 0 x 1 Vasco: Vasco consegue vitória no sufoco
Foto: www.msn.com

Mas pelo que foi visto no jogo este cenário ficou desapercebido pelos jogadores do Vasco. Resultado: Vitória sofrida por 1 a 0 sobre o Bonsucesso com gol aos 48 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

O início de jogo foi muito ruim no Engenhão, principalmente pelo lado vascaíno. Com a mesma escalação do clássico contra o Fluminense, o Vasco esteve lento durante todo o primeiro tempo e só conseguiu criar chances nos quinze minutos finais. Mesmo assim, as jogadas foram em cabeçadas sem direção de Gilberto e Rodrigo. Para quem precisava de uma vitória com bom saldo de gols para assumir a liderança era muito pouco.

Etapa final

No segundo tempo, o Vasco melhorou um pouco e o Bonsucesso que já vinha tendo uma péssima atuação, piorou de vez. Doriva tentou o que pode e pôs Montoya, Thalles e Bernardo para sufocar o adversário e aos poucos foi conseguindo.

Porém a pressão só deu certo nos acréscimos, quando em uma das muitas tentativas de laterais levantados na área por Christiano, Thalles raspou de cabeça e a bola resvalou no braço de Fernando. Daniel de Sousa Macedo assinalou pênalti. Na cobrança, Gilberto cobrou e fez o seu primeiro gol com a camisa vascaíno e que deu a liderança provisória ao time de São Januário.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir