Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Luciano Camargo ameaça o filho Wesley
A sua ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, revelou em seu perfil nas redes sociais que Luciano estaria chantageando o filho do casal Wesley Camargo.
Luciano Camargo ameaça o filho Wesley
Foto: www.movimentocountry.com

A confusão começou após Luciano ter feito uma declaração a sua neta, filha de Wesley nas redes sociais. Na legenda da foto o sertanejo postou "Sou um homem privilegiado por Deus, tão novo e já ter uma neta em minha vida. Maria Luiza, vc é o elo mais forte entre mim e seu pai. Wesley, meu coração enche de alegria por vcs existirem".

Em um dos comentários, sua ex-mulher, Cléo comentou a foto provocando o cantor.

"Ama mesmo então cuide melhor da nossa neta e do nosso filho ja veio ver onde ele ta morado. .semana passada ele foi na casa da minha mãe pq sofri um acidente nem o dinheiro do onibus ele tinha cria vergonha na cara seu hipócrita vivi de mentiras ter me deixado na miséria tudo bem!! Mas cuide melhor do nosso filho seja homem.. .pq de Deus voce nao corre!! mentiroso."

No seu perfil pessoal Cleo revelou que o cantor Luciano teria ligado para Wesley Camargo chantageando e ameaçando de tirar a tutela de sua filha, Maria Luiza, por causa do seu envolvimento com álcool e drogas.

"Meu filho acabou de ser chantageado pelo própio pai Luciano Camargo tenho tudo gravado ameaçando meu filho pelo telefone pra ele postar na net que eles estão bem se não tomaria a neta Maria Luiza e muita coisa espero na justiça de Deus lamentável Wesley mas te entendo filho!!"

O cantor Luciano não respondeu as acusações de Cleo, onde teve um relacionamento rápido e teve o seu filho mais velho Wesley Camargo, que foi preso em 2013 acusado de agredir sua tia e sua prima. Na época Luciano desabafou e declarou que seus filhos eram como a tempestade e a bonança. "Esse (Wesley) é o filho que me traz a tempestade". O sertanejo também afirmou que o filho ja foi internado em clinicas de reabilitação varias vezes.

Veja o Post de Cleo Loyola
http://www.movimentocountry.com/luciano-camargo-ameaca-o-filho-wesley/

Fonte: www.movimentocountry.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir