Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Primeira mão: "Velozes e Furiosos 7" será lançado em 3D
O último trailer de ‘Velozes e Furiosos 7‘ (Furious 7) divulgado pela Universal Pictures Brasil tem uma surpresa: o filme foi convertido e será lançado em 3D.
Primeira mão:
Foto: cinepop.com.br

O leitor do CinePOP, Edson Canuto, nos avisou que o frame final do vídeo traz a informação. Até então, a produção seria lançada apenas no formato 2D.

A conversão se deu na pós-produção, que demorou um ano a mais para ser finalizada após a morte do astro Paul Walker.

Dirigido por James Wan, de "Jogos Mortais" e "Invocação do Mal", "Velozes e Furiosos 7" é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Franquia "Velozes e Furiosos" terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

"É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de "Velozes 7", obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].", revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série "Velozes e Furiosos" mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.

A Universal iniciou negociações com o cineasta para assumir as últimas partes da série, que serão rodadas simultaneamente – seguindo o padrão de blockbusters como "Harry Potter", "Crepúsculo", "Jogos Vorazes" e o vindouro "Vingadores: Guerra Infinita". Lin só deve fechar contrato, porém, depois de dirigir os primeiros dois episódios da segunda temporada de ‘True Detective‘.

A reportagem diz ainda que o final da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia ganhará "múltiplos filmes" – provavelmente a nova trilogia citada pela presidente da Universal.

Depois de dirigir "Velozes e Furiosos 6" em 2013, Lin foi substituído por James Wan ("Invocação do Mal") em "Velozes e Furiosos 7"; ele, por sua vez, também vai abandonar a franquia de ação para voltar ao comando de sua própria série – dirigindo a sequência de "Invocação do Mal".

Fonte: cinepop.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir