Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

PAUL MCCARTNEY ENTRA NA SUPERBANDA DE JOHNNY DEPP
O supergrupo Hollywood Vampires formado pelo ator Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”), o cantor Alice Cooper e o guitarrista Joe Perry (Aerosmith) contratou seu baixista. Alguém chamado Paul McCartney.
PAUL MCCARTNEY ENTRA NA SUPERBANDA DE JOHNNY DEPP
Foto: pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Segundo a revista americana Rolling Stone, McCartney se juntou ao grupo para ao menos uma gravação, uma nova versão da música "Come and Get It", que ele escreveu para o grupo Badfinger no final dos anos 1960.

A banda Hollywood Vampires, que ainda não fez turnê, será uma das atrações do festival Rock in Rio em setembro, tocando na mesma noite em que se apresentam Queens of the Stone Age e System of a Down. Este é o único show agendado da banda até o momento, contou Joe Perry à revista.

O nome Hollywood Vampires era um apelido de um grupo roqueiros dos anos 1970, presididos pelo próprio Alice Cooper, que competiam para ver quem bebia mais nos bares de Los Angeles. O grupo, que não tocava, mas enchia a cara junto, incluía ainda o vice-presidente Keith Moon e os membros Ringo Starr, John Lennon, Micky Dolenz e Harry Nilsson. O bar Rainbow até hoje tem um adesivo marcando o lugar onde se reuniam os beberrões.

Muitos desses vampiros já morreram. Por isso, Perry contou que o disco de estreia do grupo será "dedicado a todos os amigos que perdemos para as drogas e para o álcool ao longo dos anos". Ele diz que a ideia do projeto é reunir músicos para fazer covers de canções escritas por amigos.

Ainda na entrevista, Perry contou que há negociações para uma turnê do novo grupo, que, por enquanto, só tem agendada a data do Rock in Rio.

Fonte: pipocamoderna.virgula.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir