Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Dois anos após morte do Chorão, filho do cantor diz: “Meu pa
O filho de Chorão, Alexandre Abrão, desmentiu as notícias de que o pai sofria de depressão na época de sua morte, em março de 2013. O ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado sem vida em seu apartamento, em São Paulo.
Dois anos após morte do Chorão, filho do cantor diz: “Meu pa
Foto: entretenimento.surgiu.com.br

"Ele não estava depressivo, não. Meu pai tinha vários projetos futuros. Meu pai gostava de viver. O que aconteceu com ele foi uma fatalidade, que pode acontecer com qualquer um. No caso dele, não foi a dependência química, foi rock´n roll. Sabe como dizem: sexo, drogas e rock´n roll", disse ao programa "Encrenca", da RedeTV!.

O rapaz comentou sobre a dificuldade de superar a morte do pai. "Esses dois últimos anos foram extremamente difíceis para mim. Dia 6 de março foi, sim, o pior dia da minha vida, mas estamos aí, vivendo, lutando, de pé, não podemos ficar parados em casa esperando as coisas acontecerem", lamentou.

E acrescentou: "Uma coisa que meu pai queria é que eu fizesse o meu melhor para tentar deixar o nome dele onde está hoje. Ele sempre dizia: "Não quero ser esquecido"."

Alexandre ainda falou sobre a relação com o ex-baixista do grupo, Champignon, que se suicidou quase seis meses após a morte de Chorão.

"Champignon era o meu tio mais velho, porque ele era o mais novo da banda e quando íamos juntos em turnê, meu pai até falava que tinha um pouco de ciúmes da minha amizade com ele. Eu contava muita coisa de moleque para ele e não contava para o meu pai, porque ele era o meu pai. Respeito, não é?"

Para o jovem, o músico tirou a própria vida por não conseguir lidar com a pressão: "Antes de tudo acontecer, meu pai já tinha falado em vida: "Eu vou parar, estou cansado, vou tirar um tempo disso tudo. Champignon, você vai cantar, cuidar da banda, cuidar do meu filho, cuida disso tudo". Ele falou tudo isso saindo de um dos últimos shows que fizemos juntos, na van. Isso caiu muito pesado em cima do Champignon, porque ele ouviu o cara falando: "Se acontecer alguma coisa comigo, é você que assume. Eu quero você ali e é isso aí". Ele não queria tomar o lugar do meu pai. Ele só estava ali realmente fazendo o último desejo que o meu pai pediu para ele".

ALEXANDRE ABRãO

Fonte: entretenimento.surgiu.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir