Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

Dirigente culé, sobre Pogba: "Barça sempre precisa de grande
Ariedo Braida, no entanto, diz que o momento não é de falar de novos jogadores
Dirigente culé, sobre Pogba:
Foto: globoesporte.globo.com

O Barcelona pode não confirmar, mas também não descarta a contratação de Paul Pogba. Em entrevista ao programa "Hat Trick Barça", do Esport3, o responsável pelo futebol internacional da comissão técnica do clube comentou sobre o nome do atleta. Perguntado se o francês interessava, Ariedo Braida afirmou que um grande atleta sempre está nos planos.

- Pogba? O Barça sempre precisa de grandes jogadores para estar em cima. Está na cultura do clube - disse Braida.

Mas logo despistou: - Não falo de jogadores porque não é o momento.

Poucas horas antes, em entrevista ao jornal italiano "Tuttosport", o empresário de Pogba já havia colocado que "o Barça poderia ser uma solução para ele". Mino Raiola, no entanto, acredita que o momento não é de deixar o Juventus.

- Agora mesmo é mais fácil ficar que ir. Hoje, acredito que há chance de 99% de ficar no Juventus, mas pode ser que daqui algum tempo passe para 1%. Depende do mercado. Sairá somente se uma equipe demonstrar que acredita nele e em seu crescimento de forma total. No Juve segue melhorando. Não vejo problemas. O Juventus mudou sua postura e o venderá se Paul pedir para ir embora - afirmou.

Sobre o Real Madrid, Raiola mostrou um pouco de ressentimento com uma negociação feita com o clube há um ano e meio. Segundo ele, a equipe merengue não reagiu bem à proposta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões).

- Eles o queriam há um ano e meio, mas não gostei da atitude que tiveram comigo. O Juventus pediu 50 milhões de euros e o Madrid disse que era uma cifra ridícula - disse.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir