Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

BBB15: Tamires desiste; Cézar e Luan estão no paredão
Após desistência de Tamires, Cézar e Luan estão no paredão do BBB15
BBB15: Tamires desiste; Cézar e Luan estão no paredão
Foto: contamais.com.br

O fim de semana foi agitado no Big Brother Brasil. Após quase dois meses confinada, Tamires decidiu deixar o programa. Ela já queria sair da casa há algum tempo, mas só agora disse que "não tinha mais forças" para continuar no confinamento.

"Hoje eu estou desistindo do programa. Era um grande sonho, mas aqui dentro eu descobri que tenho outros sonhos, não tenho maturidade para ficar longe das pessoas que eu gosto, sou muito mais frágil do que eu imaginava, comecei a perder minhas referências. Chega um ponto em que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse a dentista no confessionário. Antes disso, Adrilles e Luan tentaram impedí-la de tomar a decisão.

A Globo e o diretor da atração, Boninho, se mostraram totalmente insatisfeitos com a saída de Tamires. A emissora apagou o perfil da moça de seu site oficial e o veterano mandou um recado aos participantes. "Atenção, senhores. O "Big Brother" é supersimples, vocês sabem disso, vocês lutaram pra caramba pra entrar, uns dois, três anos e essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Tem cem mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês e o seguinte: se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem", disse.

Ainda não se sabe se outra pessoa irá entrar em seu lugar ou se algum eliminado voltará ao programa.

PAREDíO
Depois do episódio, foi formado o sétimo paredão do BBB15. Tudo começou com Pedro Bial anunciando que a casa votaria antes do líder. Depois, o anjo Luan imunizou Rafael. Na votação, o militar empatou com Cézar com dois votos.

A líder Amanda não se surpreendeu e disse que "deu no mesmo", já que sua decisão era indicar Luan, Assim, os dois foram para a berlinda. Veja quem votou em quem:

Rafael votou em Adrilles
Adrilles votou em Cézar
Cézar votou em Fernando
Fernando votou em Luan
Luan votou em Cézar
Mariza votou em Luan

A eliminação ocorre na noite de terça (10).

Fonte: contamais.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir