Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2015

BBB15 – Para Adrilles, Cézar e Luan fingiram choro ao ver Ta
Adrilles se juntou a Fernando e Amanda na área externa da casa, quase no início da manhã
BBB15 – Para Adrilles, Cézar e Luan fingiram choro ao ver Ta
Foto: www.pontagrossa.com.br

Adrilles se juntou a Fernando e Amanda na área externa da casa, quase no início da manhã desta segunda-feira (9) no "BBB15″, para comentar que Cézar e Luan fingiram que estavam chorando no momento em que Tamires deixou o reality show, na noite anterior.

"Tinha acabado de sair e ele [Cézar] começa a pular e dançar: "Aqui é o paraíso! Como ela faz isso? Aqui é o paraíso’", disse Adrilles, imitando o forte sotaque paranaense do brother. "Ainda fingiu que tava chorando…".

O produtor cultural disse que também reparou na cena. "Ridículo! Eu vi! Ainda bem que você me lembrou. Ele abraçou e fingiu", disse Fernando. Adrilles continuou, imitando novamente a reação do paranaense: "Ele [Cézar] não estava nem aí", afirmou.

Na sequência, o poeta ainda alfinetou Luan, dizendo que ele também fingiu chorar. "Tive essa impressão", falou.

Desistência
Além de exibir a formação do sétimo paredão, a edição de domingo do reality show mostrou o anúncio de Tamires ao deixar o programa, feito no confessionário.

"Hoje eu estou desistindo do programa. Era um grande sonho, mas aqui dentro eu descobri que tenho outros sonhos, não tenho maturidade para ficar longe das pessoas que eu gosto, sou muito mais frágil do que eu imaginava, comecei a perder minhas referências. Chega um ponto em que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse com a voz embargada.

"Estou preocupado com nossa aproximação", diz Fernando a Amanda
Fernando e Amanda tiveram uma longa conversa na casa do "BBB15″ na madrugada desta segunda-feira (9). Sozinho na área externa da casa com a empresária, o produtor cultural puxou assunto com a sister e desabafou.

"Estou preocupado de como eu estou sendo visto lá fora. Estou preocupado com nossa aproximação, por tudo que aconteceu. Vai ter um julgamento, é inevitável", disse o brother. "Eu gosto de você, quero estar perto de você independente do que aconteceu. Não volto atrás. Mas as pessoas podem estar falando um monte de coisas, fico preocupado com isso", completou.

Vendo a cara de preocupação do brother, Amanda desabafou: "Tem horas que eu acho que é melhor ficarmos longe", disse a sister. "Te faz mal (estarmos juntos)?", questionou o produtor cultural. "Não sei", respondeu Amanda. "Eu gosto de você, tenho um carinho grande por você. Eu te julgava por uma coisa que hoje eu vejo ser sua virtude", disse Fernando.

Visivelmente feliz com o elogio de Fernando, Amanda confessou sua admiração pelo brother: "Eu acho que não preciso nem falar, né. Eu nunca consegui ver defeito em você. Eu tentava ter raiva de você. Pra mim era mais fácil me convencer e ter raiva de você", disse. "Foi isso a minha história no BBB: cheguei aqui para ser a mulher mais forte do mundo e em três dias mostrei que sou a maior banana", completou "Também entrei para ser o mais forte e sou o mais idiota", respondeu Fernando.

Mariza critica corpo de Cézar. "Nojento. Não gosto de homem musculoso"
A relação de Mariza e Cézar na casa do "BBB15″ foi assunto entre os brothers na madrugada desta segunda-feira (9). Enquanto degustavam latinhas de cervejas do cooler que ganharam da produção, Fernando sugeriu que a professora de artes e o estudante de direito fizessem as compras da semana juntos, e Mariza não gostou da proposta do produtor cultural.

"Eu já fiz as compras com o Adrilles e deu briga. Se eu for com ele vai dar briga também. Parem com essa ideia fixa de associar minha imagem à dele (Cézar)", reclamou a sister

Vendo a irritação da sister, Rafael brincou com a situação "Eu reparei que em algumas festas você olha muito para ele (Cézar)", disse. "Como homem ele é nojento, não gosto de homem musculoso", respondeu Mariza

Adrilles critica postura de Cézar com Tamires
Em conversa com Mariza e Luan na madrugada desta segunda-feira, Adrilles acusou Cézar de ter feito comentários desrespeitosos sobre Tamires enquanto a sister estava na casa.

"Se tem uma coisa que não me arrependo foi ter resgatado ela (Tamires) dos braços do Cézar. As coisas que ele falou dela, uma vulgaridade. Ele falou "vou traçar mesmo, não tem tu, vai tu mesmo". Foi uma postura nojenta", reclamou.

Fonte: www.pontagrossa.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir