Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Em “Império”, Cristina usará vestido remendado de Maria Clar
Autor de “Império”, Aguinaldo Silva compartilhou com os telespectadores o vestido que Cristina (Leandra Leal) usará no casamento com Vicente (Rafael Cardoso). A peça, no entanto, será remendada após uma briga da loira com Maria Clara (Andreia Horta).
Em “Império”, Cristina usará vestido remendado de Maria Clar
Foto: www.msn.com

As duas sairão no tapa antes do casamento da designer de joias. No entanto, Clara desistirá da união e Cristina que subirá no altar em seu lugar com o vestido remendado da irmã, que será rasgado durante a discussão.

A cerimônia ainda contará com mais uma surpresa. No lugar da tradicional valsa, os pombinhos dançarão frevo.

Os últimos capítulos de "Império", novela das 21h da Globo, prometem ser bastante agitados e reveladores. José Pedro (Caio Blat), por exemplo, mostrará que é um homem cruel e que não mede esforços para alcançar o poder.

Disposto a matar o próprio pai, José Alfredo (Alexandre Nero), o executivo concordará com o plano de Silviano (Othon Bastos) para sequestrar Cristina (Leandra Leal). Assim que conseguir prender a irmã, ficará irritado com suas provocações.

"É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz que tem pena de mim? Por que, sua infeliz? Será que teve uma súbita privação dos sentidos? Ou é burrice mesmo?", dirá o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral), segundo o jornal "O Globo".

E a jovem responderá: "Nem uma coisa, nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina. E não é com a minha morte".

Pedro concordará com a irmã, lembrando que vai matar o pai deles. "Mas não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para sua tia peçonhenta."

Com as trocas de farpas, o executivo perderá a paciência e cuspirá em Cristina, chamando-a de "bastardinha abusada". Em seguida, pedirá para que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fique de olho nela.

"Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa", interromperá Silviano, dando um forte tapa no rosto da moça, ordenando que ela fique quieta.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir