Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Eliminada do "BBB15", Tamires reencontra a filha, Maya: "Sur
Horas após desistir de continuar no "BBB15", Tamires foi surpreendida no palco do programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (9). A cirurgiã-dentista se reencontrou com a filha, Maya, e não segurou as lágrimas. Chorando, Tamires beijou a menina, a
Eliminada do
Foto: www.msn.com

A sister que quase beijou Rafael na festa da última sexta-feira (6) afirmou que a saudade da família também pesou em sua decisão de deixar o "BBB15". "Não estava aguentando. O máximo que fiquei longe da minha filha foram três dias, e da minha família, uma semana", contou a cirurgiã. A agora ex-participante do reality declarou ainda que teve receio da reação de Maya.

"Morria de medo dela não se lembrar de mim. Pensei que ela poderia achar que a mamãe foi morar dentro da TV", explicou ela que foi chamada de fraca pela direção do programa comandado por Pedro Bial. Tamires disse ainda não se sentir pronta para sair de perto dos pais e da filha.

Sister se diz melhor fora do confinamento

Quando questionada por Ana Maria Braga como está se sentindo após deixar a casa mais vigiada do país, Tamires foi enfática. "Eu melhorei. Estou me sentindo mais feliz. Eu sou uma pessoa normalmente animada e feliz, sempre fazendo brincadeiras... Mas dentro da casa, eu estava muito quieta e dormia muito. Acho que até para fugir dos conflitos", contou.

A bebedeira da última festa também pesou em sua decisão, segundo ela mesma afirmou. "Bebi muito e tive atitudes que batem de frente com os meus princípios. Eu não era mais eu na casa", completou Tamires, que acrescentou: "Eu e Rafael extrapolamos na festa... Se eu e ele não tivéssemos bebido, jamais teria acontecido nada. Eu nem lembrava de nada e até tinha dito que não tinha ficado com ele. Nem tem muito o que falar e foi o que mais pesou na minha decisão de sair da casa".

Tamires relembra investidas de Adrilles

Durante a participação no "Mais Você", a sister também falou de sua relação com Adrilles. "Gosto muito dele porque é um querido e um foto... Mas ele ficava me monitorando com coisas do tipo "não vai até ali sem chinelo"", relembrou.

E a cirurgiã-dentista acrescentou: "Eu levei na brincadeira até quando ele falou que gostava mais de mim do que deveria. E eu não poderia corresponder ele. As brigas que tinha com o Adrilles me desestabilizava".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir