Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Paul McCartney causa furor no desfile da filha
Nesta segunda-feira o ex-Beatle Paul McCartney causou um alvoroço ao liderar a "invasão" de vários famosos no desfile da coleção outono-inverno de sua filha, Stella McCartney, que incluiu Woody Harrelson e Kanye West.
Paul McCartney causa furor no desfile da filha
Foto: www.momentoverdadeiro.com

As modelos britânicas Cara e Poppy Delevingne, além do fotógrafo peruano Mario Testino foram algumas das celebridades de alto escalão que sentaram na primeira fila do desfile, nos salões da Opera de Paris.

McCartney apareceu no último momento, minutos antes do início do desfile e foi direto para sua cadeira, desencadeando uma explosão de flashes e complicando a tarefa dos assistentes e seguranças, que tiveram que fazer com que todos se sentassem para que pudesse começar. Stella McCartney apresentou uma coleção outono-inverno à altura da atenção gerada por seus convidados famosos na mídias e nas redes sociais.

Sob as molduras douradas da ópera do século XIX, as modelos apresentaram uma coleção que combinou silhuetas simples e descontraídas, com mangas exageradamente grandes. Para o frio apareceram casacos de pele de fio longo, amplos, em branco e preto, mas a estilista esclareceu que as peles eram de origem "ética", ou seja, sintética. A ideia geral da coleção era "celebrar a liberdade, explorar os clássicos" e "estimular a sensualidade", disse Stella McCartney no material para convidados.

No final do desfile, em meio aos aplausos, o furor de jornalistas e fãs em volta de Paul McCartney recomeçou. O músico cumprimentou Harrelson e West, antes de abrir caminho para abraçar sua filha.

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir