Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Dan Stulbach estreia e público pede a volta de Marcelo Tas
Na volta do "CQC" a mudança de apresentador não agradou os telespectadores
Dan Stulbach estreia e público pede a volta de Marcelo Tas
Foto: www.bonde.com.br

an Stulbach estreou à frente do "CQC" nesta segunda-feira (9), na Band, com os colegas de bancada Rafael Cortez e Marco Luque. Os nomes dos apresentadores ficaram entre os assuntos mais comentados do twitter, porém os internautas não estavam muito contentes com suas atuações.

Além dos três, o outro nome mais mencionado foi o de Marcelo Tas, que deixou saudades nos fãs depois de deixar o programa após sete anos no comando.

"To aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do "CQC" e Marcelo Tas voltar urgentemente", escreveu um internauta. "Top Five sem Marcelo Tas é sem graça", comentou outro.

Outra reclamação dos internautas foi que Dan Stulbach parecia estar imitando o antigo apresentador, desde suas atitudes até a sua risada. "O Dan stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, tá uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade", escreveu um internauta.

Novidades

O novo "CQC" contou com a estreia de novos quadros e repórteres. Erick Krominski, novato, fez um matéria-denúncia sobre fraudes em revendedoras de carro e adulterações de odômetros. O outro estreante, Juliano Dip, fez uma investigação em Paracatu, Minas Gerais, sobre uma mineradora que têm degradado a natureza.

Dos apresentadores antigos, Mauricio Meirelles e Lucas Salles fizeram matérias especiais no exterior. O programa exibiu, ainda, um novo quadro que chamou a atenção do público, o "Amigo dos Políticos", que levou um ator que fingiu amizades com os deputados, em Brasília.

Fonte: www.bonde.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir