Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Pernas de Taylor Swift valem 40 milhões
Taylor Swift tem uma carreira milionária e, para antecipar um eventual imprevisto que possa impedir a cantora de dançar em palco, decidiu fazer um seguro às suas pernas. O valor? 40 milhões de dólares
Pernas de Taylor Swift valem 40 milhões
Foto: www.jn.pt

"Parece uma quantia ridícula, mas se alguma coisa acontecer às suas pernas, [Taylor] Swift deixa de poder participar nas atuações em palco", disse uma fonte ao tabloide norte-americano "The National Enquirer".

"A sua carreira de 200 milhões de dólares (184 milhões de euros) ficaria numa situação complicada", acrescentou.

A princesa da pop, de 25 anos, pensou que as suas pernas "talvez valessem um milhão de dólares" e ficou em choque ao saber que estavam avaliadas em 40 milhões de dólares (perto de 37 milhões de euros). "Quarenta milhões deixaram-na em choque. Ela até ficou um pouco envergonhada com isso", revelou a mesma fonte.

Fazer seguros de partes do corpo é costume entre celebridades, mas por valores bem mais "modestos". A modelo Heidi Klum fez um seguro das suas pernas por dois milhões de dólares (1,8 milhões de euros) e Mariah Carey, em 2006, por um milhão de dólares (920 mil euros). O bumbum de Jennifer Lopez foi avaliado em 27 milhões (24,8 milhões de euros) e o sorriso da atriz Julia Roberts vale 30 milhões (27,6 milhões de euros).

A equipa de Taylor Swift está a tratar do seguro, de forma a estar concluído antes do início da digressão mundial da cantora, que tem início em maio.

Fonte: www.jn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir