Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2015

Empresas já procuram Record para anunciar em programa de Xux
Com o contrato assinado na última quinta-feira (5), o novo programa de Xuxa Meneghel na Record ainda não tem formato e nem dia de exibição.
Empresas já procuram Record para anunciar em programa de Xux
Foto: boainformacao.com.br

Porém, segundo o jornal O Dia, isso não tem impedido os anunciantes de se animarem e já fazem fila para anunciar no programa da loira. O presidente da empresa de cosméticos Embelleze estava na plateia de apresentação de Xuxa, e gostou bastante da movimentação, procurando a alta direção da emissora, que já estava presente, para saber mais detalhes em relação aos valores.

Além disso, um patrocinador já estaria fechado: o creme Cicatricure, o qual Xuxa é garota-propaganda. Um dos motivos que fizeram a Record contratar a "Rainha dos Baixinhos" foi um estudo que provou que ela ainda tinha retorno comercial e prestígio no mercado publicitário, coisa que a Globo argumentava não ter.

Ainda há dúvidas de que dia e horário o programa de Xuxa irá ao ar. Existe um projeto para um programa diário e outro semanal.

O diário seria entre o "Programa da Tarde" e o "Cidade Alerta", e o semanal, nas noites de quarta, concorrendo com o futebol na Globo.

Fonte: Na Telinha / UOL http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir