Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

Douglas Costa entra nos planos do Barcelona para 2016
Douglas Costa está em alta no futebol europeu. Sua presença na lista de convocados para a seleção brasileira não é a única consequência do seu bom desempenho no Shakhtar Donetsk. O meia-atacante é um dos alvos do Barcelona para a próxima temporada.
Douglas Costa entra nos planos do Barcelona para 2016
Foto: www.msn.com

Segundo afirma o site Mundo Deportivo, o clube catalão está perdendo as esperanças na contratação de Marco Réus, do Borussia Dortmund, por isto, todas as atenções estariam voltadas agora para a contratação de Douglas Costa, considerado um dos poucos jogadores da atualidade que ataca bem tanto pelo lado direito quando pelo lado esquerdo do campo, tendo facilidade de jogar bem com as duas pernas.

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa partiu rumo ao futebol ucraniano ainda muito jovem, antes de completar 20 anos de idade. O jogador atua no Shakhtar Donetsk há seis temporadas e vê com bons olhos a possibilidade de rumar a uma liga mais forte do futebol europeu. Além de ser cobiçado pelo Barcelona, o meia-atacante também desperta o interesse dos grandes clubes do Campeonato Inglês.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir