Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

"Estou sempre varada de fome, não vivo só de alface", diz Su
Dieta nunca fez parte do dia a dia da atriz Susana Vieira. "Estou sempre varada de fome", revela a atriz, relembrando uma das frases clássicas da sua personagem Maria do Carmo na novela Senhora do Destino (Rede Globo). "Gasto muita energia durante o dia.

Foto: www.msn.com

Aos 72 anos, a atriz Susana Vieira descobriu um método que a fez perder 6 quilos sem se privar de nada! "Só aprendi a me alimentar com a Dieta dos Pontos do Dieta e Saúde. Fiquei mais atenta ao tipo de alimento que estava ingerindo nos lanches, principalmente". Com a nova forma a atriz fez ainda mais sucesso no Carnaval do Rio de Janeiro como rainha de bateria da Grande Rio.

Lancheira no Projac!

Para Susana, uma das coisas mais difíceis de controlar na alimentação são as refeições de rua, afinal ela está sempre fora, seja gravando no Projac da Rede Globo ou ensaiando para peças. "Por isso, optei por levar uma lancheira com as minhas refeições. Eu conto com a Claudia, minha cozinheira, para preparar os alimentos para mim. Quanto mais caseira for a comida, melhor!", revela.

Arroz, feijão e bife

O prato preferido de Susana Vieira é o mesmo de muitos brasileiros: arroz, feijão e bife! E com a Dieta dos Pontos, ela não precisou cortar esta refeição. "Graças a Deus não precisei abrir mão. Apenas troquei o arroz branco pelo integral e diminui a quantidade", explica.

Outra comida que Susana adora e tem muita dificuldade de abrir mão é o pãozinho! "Então, com o Dieta e Saúde, eu mantive o pão, mas somente no café da manhã".

Saúde acima de tudo

Para Susana, a saúde é mais importante do que tudo. "Por isso, nunca fiz dietas da moda. Sempre achei uma loucura a pessoa passar o dia todo comendo apenas alface e tomate. Não adianta estar magra e cair de cama no primeiro resfriado. Nunca vi vantagem nessas dietas milagrosas".

A dieta da Susana

A Dieta dos Pontos do Dieta e Saúde é um método de emagrecimento muito prático e saudável. "É um método supereficiente porque a dieta não faz a simples conversão de calorias em números, ela diferencia a qualidade nutricional dos alimentos, carboidratos, proteínas e gorduras em sua fórmula e ainda considera a presença de gorduras ruins e as fibras dos alimentos. No aplicativo do celular calculo a quantidade de Pontos DS que posso usar por dia e consigo escolher melhor o que vou comer", explica a atriz.

Apesar de permitir comer o que você quiser, é preciso se manter dentro da pontuação diária estipulada pelo Dieta e Saúde. "Sou muito disciplinada e não quero de jeito nenhum desapontar o aplicativo. Nunca passei dos pontos permitidos e isso tem sido um desafio diário".

Maior disposição

Com o Dieta e Saúde, as mudanças na vida de Susana Vieira não aconteceram somente na balança. "Me sinto mais disposta. Mas é claro que para ter um resultado positivo mesmo só conciliando reeducação alimentar com exercícios físicos" destaca.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir