Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

BBB15: pé de Fernando nas partes íntimas de Amanda gera come
O clima entre Fernando e Amanda no "Big Brother Brasil 15" ultrapassou uma simples massagem no pé, com direito a mordidinha. Está circulando nas redes sociais uma imagem do carioca colocando o pé nas partes íntimas da morena, enquanto recebia as carícias.
BBB15: pé de Fernando nas partes íntimas de Amanda gera come
Foto: www.msn.com

"As fãs da Aline querem que entre um homem para a Amanda largar do pé do Fernando. Migas, ele é quem está com o pé nela", ironizou uma telespectadora no Twitter. "Isso só pode ser montagem porque não é possível... Olhem onde está o pé do Fernando", comentou, incrédulo, um perfil dedicado a fazer análises do "BBB". "Não é montagem. Vi essa cena ontem no pay-per-view! É um sacana mesmo... Tirando proveito dos sentimentos alheios", respondeu uma internauta.

Na segunda-feira (9), em entrevista ao portal "Gshow", Aline detonou a aproximação de Amanda e Fernando e disse que a morena "já passou dos limites". Uma telespectadora aproveitou a declaração e ironizou a fala da loira. "Olha o pé do Fernando... e é a Amanda quem está passando dos limites (risos)".

Amanda e Fernando querem pular pelados na piscina

O clima entre Amanda e Fernando não parou por aí, após a massagem polêmica nos pés, os dois curtiram o Cinema do Líder de mãos dadas. Depois disso, durante a madrugada, engataram um papo de casal no jardim da casa. Na conversa, a empresária paulistana disse que tem vontade de tascar os dentes no carioca tatuado. "Nossa, eu te olho e dá vontade de te morder. Na batatinha", disse ela, se referindo à panturrilha do brother.

Em seguida, eles fizeram um pacto. "Seria ótimo se eu, você e Rafa fôssemos para a final", imaginou Fernando. "Nossa iríamos tocar o terror. Eu ia correr pelada e pular na piscina. Aí que você ia me xingar para o resto da vida", devolveu Amanda. "Não! Se a gente chegar na final eu não xingo não. Você faz o que você quiser".

Sentindo o clima, Amanda perguntou se ele iria junto caso ela resolvesse pular. O brother não pensou duas vezes e aceitou a proposta. "Vamos prometer. Se a gente chegar na final pulamos pelados na piscina?", perguntou Amanda. "Pulo", decretou ele. Para completar, na manhã desta terça-feira (10), o produtor cultural deitou no colo da morena e ainda deu um beijinho na barriga dela. Fofo, né? Mas será que Aline também está curtindo?

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir