Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

BBB15: Fernando fala sobre Amanda e Aline. "Eu gosto de voc
A novela entre Amanda e Fernando continua no "Big Brother Brasil 15". Pouco antes do Paredão disputado por Luan e Cézar, os dois voltaram a ter um momento quase romântico. Já teve massagem no pé (com mordidinha e tudo!), pé em partes íntimas, carícia em m
BBB15: Fernando fala sobre Amanda e Aline.
Foto: www.msn.com

Os dois estavam no Quarto do Líder e a conversa acabou acontecendo. O produtor cultural admitiu que curte saber que a empresária gosta dele. "Depois de tudo que aconteceu você gosta de mim". Ele também falou em Aline. "Ela deve estar me odiando. É difícil pra mim. Eu gosto dela. Ao mesmo tempo que me faz bem, me faz um pouco mal, eu fico preocupado".

Fernando ainda disse que tem medo de sofrer rejeição do público por conta de toda a situação, desde que eles dois se reaproximaram. Amanda quis saber o motivo e ele respondeu: "Por ser um babaca". E ele continuou: "Eu te vi de outra forma, eu me acostumei com o seu jeito. E quando eu achei que você poderia me tratar mal, você me tratou bem. Você tinha todos os motivos para me tratar muito mal. Eu dou valor para isso também. Achei que nossa conversa era um acerto de ponteiros, mas não foi só isso. Eu não consigo dormir pensando nisso". E Amanda não fogiu da raia: "Ou a gente se afasta, ou... Mas não me peça para escolher".

Fora da casa, Aline já conheceu a família do brother e reafirmou que pretende se casar com ele. garantindo estar segura com a situação, a loira acha que Amanda está passando dos limites.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir