Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2015

Com gols contra Schalke, Cristiano Ronaldo iguala números de
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi seguem em busca da perfeição. A caça pelos melhores números continua. Com os dois que o português fez na noite desta terça-feira (10), contra o Schalke 04, pela Liga dos Campeões, os craques ficaram igualados no número de
Com gols contra Schalke, Cristiano Ronaldo iguala números de
Foto: www.msn.com

Português e argentino lutam para ver quem é o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões. Ambos ultrapassaram Raúl González, então maior artilheiro, na atual edição do torneio.

Agora os dois brigam para ver quem fica na frente. Com os tentos anotados contra os Azuis Reais, Ronaldo chegou aos mesmos 75 gols que tem Messi pelo torneio.

Ronaldo, que conquistou a competição duas vezes, jogou 111 partidas para chegar aos 75 gols. Já Messi, campeão três vezes, tem 93 jogos na Liga dos Campeões.

Na temporada 2014/15 do principal torneio de clubes da Europa, português e argentino somam oito gols, na segunda colocação na tabela de artilheiros, atrás do brasileiro Luiz Adriano.

Empatados na temporada

Os dois atacantes estão empatados também em número de gols naatual temporada do futebol europeu. Os números são idênticos: 38 jogos e 41 gols.

Os craques dividem ainda a artilharia do Campeonato Espanhol, com 30 gols. Messi jogou mais vezes: 26, contra 23 partidas de Ronaldo. A busca pela perfeição segue.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir