Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

"BBB 15": Rafael e Cézar detonam Mariza: "É uma atriz"
Com a harmonia voltando a reinar na casa do "BBB 15", Mariza voltou a se tornar alvo dos participantes. Após perceber que será alvo da professora, Rafael começou a reclamar da veterana para os companheiros na esperança de escapar do próximo Paredão.

Foto: www.msn.com

Em conversa com Cézar, o loiro afirmou que está muito incomodado com as atitudes da sister e ganhou o apoio do peão.

"Ontem, ela reclamou do meu calção, do jeito que eu falo, como me comporto no jogo, da minha estratégia. Por enquanto, dá para suportar, mas tem coisas que não dá. Ela é o que se mostrou no início, precisava ser visada. Depois, se fingiu de morta e morreu no jogo. Agora, ela precisa ressuscitar", analisou o paranaense.

O namorado de Talita concordou com o brother e afirmou que Mariza se faz de louca para justificar suas atitudes maldosas no jogo.

"Ela fica se fazendo de doida. Ela estava louca para que alguém saísse. Na verdade, ela ficou feliz que a Tamires foi embora. É uma atriz. Está difícil de aguentar."

A professora avisou a Adrilles que se for Líder irá indicar o bonitão para o Paredão. "Tenho motivos. Nunca foi para um paredão e é muito jovem. Não sei que medidas as pessoas usam, mas eu vejo ele como um menino de sucesso", explicou.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir