Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Caio Blat se machuca ao gravar cenas da morte do Comendador
Caio Blat literalmente está sentindo na pele a responsabilidade de fazer parte do núcleo central da novela "Império", tanto é que durante as gravações das últimas cenas da trama, onde seu personagem Pedro mata o pai Zé Alfredo - interpretado por Alexandre
Caio Blat se machuca ao gravar cenas da morte do Comendador
Foto: www.msn.com

Em entrevista ao site Ego, Caio explicou como isso aconteceu: "Gravamos essa sequência terça-feira (10.03.15) e foi muito punk, foi um dia muito difícil fisicamente e emocionalmente e isso aqui é o resultado dessa sequência. Levamos 20h gravando no set, imagina só?".

O resultado final dessa cena foram ferimentos do lado esquerdo do nariz e também na testa. Mas mesmo assim o ator está feliz com o final da história, que chega ao último capítulo nessa sexta-feira, 13.

E quando perguntado qual seria o desfecho do seu personagem, Caio fez mistério como já era de se esperar.

"O que sabemos é que vai ser um último capítulo antológico que está sendo guardado até mesmo do elenco. O meu personagem teve dois lados e essa covardia com a fraqueza acabaram produzindo uma loucura. Matar o próprio pai é um clássico tenso dessas questões de família."

Já para o Comendador, segundo Caio, existem vários finais possíveis e não só a morte. "Gravamos outros também. Dizem que existem cenas secretas que o Aguinaldo Silva passou somente para a direção. Até o último capítulo muita coisa pode mudar."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir