Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2015

Ibrahimovic ironiza Chelsea: "Era como se eu tivesse 11 bebê
Jogador do PSG brinca com a atitude dos adversário após a sua expulsão
Ibrahimovic ironiza Chelsea:
Foto: www.goal.com

O atacante Zlatan Ibrahimovic não perdeu a oportunidade de provocar os jogadores do Chelsea, após a classificação Paris Saint-Germain para as quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa. Para o atleta sueco, o grupo inglês reagiu a sua expulsão de forma infantil.

"Quando vi o cartão, pensei que o juiz não sabia o que estava fazendo ou tinha visto uma coisa diferente. Mas isso não foi o pior. O pior foi quando vi todos os jogadores do Chelsea vir ao meu redor. Era como se eu tivesse 11 bebês ao meu redor", disse Ibra, expulso aos 31 minutos da primeiro tempo por conta de uma dividida com o brasileiro Oscar.

"Eu tirei a perna, eu tirei, eu tirei", disse. "Não sei se ele (Oscar) estava fingindo ou se acabei atingindo mesmo ele. Mas não importa, ganhamos o jogo", completou.

Sem o atacante, o time do PSG contou com a inspiração dos brasileiros David Luiz e Thiago Silva para garantir a vaga na próxima fase da competição. A atitude dos jogadores foi elogiada por Ibra.

"Temos que dar todos os créditos possíveis. Não é fácil jogar com dez jogadores, ainda mais contra um time como o Chelsea. Mostramos qualidade e um coração enorme", disse. " Thiago Silva e David Luiz são jogadores de classe mundial, estou muito feliz de tê-los comigo", finalizou.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir