Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2015

Enquete BBB 15 aponta recorde para Rafael
No Paredão Cézar x Rafael, o estudante de administração deixa o Big Brother Brasil com rejeição
Enquete BBB 15 aponta recorde para Rafael
Foto: www.ospaparazzi.com.br

As principais enquetes do Paredão do Big Brother Brasil 15 desta terça-feira, 17, apontam para uma eliminação com rejeição recorde do brother Rafael no duelo contra Cézar. A Enquete BBB 15 de OsPaparazzi destaca Rafael eliminado com 85% dos votos do público. De acordo com a Uol Enquete, Cézar tem apenas 18,6% dos votos. E Rafael está eliminado com 81,4% dos votos dos telespectadores.

Ainda sobre quem vai sair do BBB 15, é preciso ficar de olho não só no recorde de rejeição de Rafael, mas também nos pontos que o "maluquinho" Cézar vai conquistando com a galera. "Cézar ou Rafael, aí não tem nem graça para o Rafael mesmo. Ele tem alta rejeição por tudo o que fez na casa. Desde o relacionamento com Talita BBB 15, até a desistência da Tamires, enfim, caiu tudo no colo dele. O que quero analisar sobre essa reta final do Big Brother Brasil 15 é também a força de Cézar. Ele, Adrilles e Mariza são os favoritos ao prêmio", analisou o crítico Celso de Menezes.

O crítico também destacou a postura da direção do BBB 15, que eliminou as fotos de Tamires (Paparazzo nem pensar) no site oficial do reality show. Acessando a página, não é mais possível conferir a biografia de Tamires no destaque superior do portal. Todos os eliminados continuam ali. Mas a participante que pediu para sair, simplesmente está apagada da história do programa da Rede Globo.

Sobre a reta final do BBB 15, a participação das gêmeas Amanda e Andressa Santos (fotos das Musas irmãs) agitou pouco a Casa. A melhor tática se mostrou com o Você no Controle, quando o telespectador decide os rumos do reality show. O público decidiu, portanto, que Adrilles Anjo tivesse o poder do voto duplo. Dessa forma, o "queridinho" Adrilles acabou colocando o "vilão" Rafael no Paredão. "É uma excelente tática dar mais poder ao "amigo internauta". Dessa forma é o dono do controle remoto quem decide o que vai assistir no Big Brother Brasil. Mas aí temos um detalhe: com a eliminação de Rafael, a Casa ficará ainda mais parada. A direção precisa inventar e agitar o programa. Há quem peça a entrada de Aline BBB 15 por alguns minutos para vermos o triângulo amoroso com Fernanda e Amanda em ação. Aí já é demais, né? Mas algo precisa acontecer... senão vamos usar o controle remoto e mudar", concluiu o crítico.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir