Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Celebridades se revoltam contra Dolce e Gabbana
Celebridades foram pra cima dos estilistas italianos da marca Dolce & Gabbana nesta segunda-feira, dia 16, depois de que Domenico Dolce descreveu que gestações realizadas por fertilizações in vitro originam crianças sintéticas em entrevista à revista "Pan
Celebridades se revoltam contra Dolce e Gabbana
Foto: www.correiodoestado.com.br

Liderando o coro das críticas, o cantor pop Elton John pediu um boicote à marca. Victoria Beckham, ex-embaixadora dos produtos deles, se solidarizou com o cantor enviando uma "mensagem de amor" ao astro britânico, ao marido dele, David Furnish, aos dois filhos do casal, Zachary e Elijah, e a "todos os lindos bebês da fertilização in vitro".

A roqueira Courtney Love acusou a dupla italiana de "preconceito insensato". Porém, Gabbana fez pé firme, dizendo que os dois têm direito de opinar e chamando Elton de fascista.

Concetta Lanciaux, consultora da indústria de luxo e ex-conselheira de Bernard Arnault, diretor-executivo do conglomerado de artigos de luxo LVMH, afirmou não acreditar que o pedido de Elton tenha impacto nas vendas da D&G.

"Os consumidores entendem o humor de Domenico e Stefano, que são conhecidos pela sua língua afiada. Além disso, os novos consumidores, mesmo que não concordem com a declaração, gostam de pensar que vivemos num mundo livre onde as pessoas ainda podem expressar seus sentimentos e suas opiniões", afirmou.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir