Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

BBB 15: Família de Cézar aluga lan house e contrata adolesc
Brother está em seu terceiro paredão no reality e nesta terça (17), encara Rafael
BBB 15: Família de Cézar aluga lan house e contrata adolesc
Foto: www.correio24horas.com.br

A família de Cézar parece estar mesmo disposta a manter o caubói na casa do Big Brother Brasil. Após ser indicado pelo líder Fernando para o terceiro paredão, Cézar ganhou uma ajuda extra na luta contra Rafael, indicado pela casa. A família do paranaense alugou uma lan house e está pagando cinco adolescentes para que fiquem de plantão no site do reality votando na permanência do brother.

"Fizemos uma parceria com o dono da lan house aqui de Guarapuava. Ele libera o wifi para gente, pois temos uma parente que mora ao lado e deixa usarmos o espaço para votarmos para meu irmão ficar. Tem fila o tempo todo na porta da lan house. Também damos uma ajuda de custo para cinco adolescentes que se revezam 24 horas por dia para votar. Eles são fãs do meu irmão", revela Eliete, irmã de Cézar, ao Globo.

Eliete está confiante de que o irmão vai se dar bem no jogo. "Ele ainda não ganhou nada no programa, mas também não queremos que ele ganhe qualquer coisa como um carro ou dez mil reais não. Queremos que ele saia com o prêmio maior", explicou ela.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir