Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Condenado por estuprar 23 crianças é solto e abusa de menina
Ele cumpria pena de 154 anos em um hospital psiquiátrico de Franco da Rocha, de onde saiu recentemente depois de conseguir liberdade
Condenado por estuprar 23 crianças é solto e abusa de menina
Foto: www.correio24horas.com.br

Um suspeito de violentar pelo menos 23 crianças em São Paulo que recebeu recentemente a liberdade estuprou uma mulher e a filha de 7 anos na sexta-feira (13) em Bauru, no interior de São Paulo.

Segundo a mãe da criança, que por segurança preferiu não se identificar, Marco Antônio Bernardes Azar, 58 anos, aproveitou quando a menina retirava roupas no varal para abordá-la. "Ele falou para ela deitar na minha cama e fazer várias posições, disse que queria tirar uma foto com ela. E ela o tempo todo pedindo para ele sair, dizendo que eu não gostava disso, que era para ele ir embora. Mas, ele dizia para ela ficar calma que só queria tirar uma foto", relatou a mãe à TV Tem.

Não houve relação sexual em si, mas a lei brasileira já considera o que aconteceu como estupro. A menina estava sob os cuidados da bisavó, que mora na mesma rua da família. Ela saiu para ir em casa buscar brinquedos quando começou uma chuva, o que a levou a resolver tirar as roupas do varal.

A menina contou que o homem chegou a abaixar as calças perto dela. "Na hora que ele abaixou a roupa eu disse "vai embora", e ele só dizia para eu me acalmar, depois foi embora mesmo", diz.

Marco Antonio já respondeu desde os anos 1980 por pelo menos 23 estupros de crianças de 10 a 12 anos. Ele cumpria pena de 154 anos em um hospital psiquiátrico de Franco da Rocha, de onde saiu recentemente depois de conseguir liberdade. A Justiça entendeu que ele tem problemas psiquiátricos e, por isso, ele cumpria pena em um hospital, mas em fevereiro deste ano foi autorizado a se tratar em liberdade.

O suspeito foi preso na sexta mesmo, depois de sofrer tentativa de linchamento pelos vizinhos da criança. Ele está detido na cadeia de Barra Bonita.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir